Nem pra desabafar eu sirvo!!



Eu sou muito estranha mesmo...
Nem pra desabafar eu sirvo
Não consigo..
Eu acredito tanto que as palavras tem força
Que acredito que quando eu desabafo sobre algo triste da minha vida..seja em palavras aqui no blog.
ou com alguma pessoa...
Hoje pela tarde eu não estava nos meus melhores momentos..
Então entrei aqui e escrevi um desabafo..
Passei um tempão escrevendo....
Mas logo em seguinda eu fui tomar banho e fiquei pensando em minhas próprias palavras
E senti um medo terrível do Universo ter aquelas palavras como verdade absoluta e começar a conspirar
pra estagnar minha vida naquele momento...
Então voltei aqui agora e retirei tudo que disse...
E digo mais...retiro de minha vida toda aquela dor...
Aquela coisa de momento
E vou concentrar meus pensamentos no fato de que sou mesmo uma pessoa muito Feliz
Isso não tem nada haver com religião...mas é algo que eu creio...somos profetizadores de nossas vidas
e quanto mais deixamos que as palavras amargas saiam de nosso coração pra se concretizar em nossa vida
mais isso nos puxa pra baixo..
E eu não sou uma pessoa pessimista..
Muito menos autodestrutiva pra ficar me penitenciando..
Tenho fé em Deus e sei que ele está ao meu lado
Sei que ele só quer nosso bem..
E se nós não enxergamos isso...e ficamos olhando pra nosso próprio buraco..
nunca vamos conseguir pula-lo pra chegar ao outro lado
então estou me erguendo agora..
E já estou pronta para chegar ao outro lado...
E pisar em minhas dores...que são tão pequenas em vista da grandeza de minhas alegrias...
E desejo que tudo que houve nessa tarde pra me entristecer...se transforme em coisas grandiosas pra minha vida...
div>
Então...um brinde a vida!!!......rs

0 comentários:

 

☆Misteriosa®☆ © 2009