Amigos




"Amigos"

Dou muito valor a amizade...
Acho que amigos são presentes de Deus por sermos bons meninos...rs
Eu tive uma amiga de verdade....foi uma amizade que durou mais de 8 anos.
Era uma amizade constante...estavamos juntas quase todos os dias...
conversavamos sobre absolutamente tudo...as vezes ficavamos juntas só pela companhia mesmo...nem tinhamos nada pra falar....e as vezes falavamos a mesma coisa varias vezes o dia todo...pra não deixar o assunto acabar...rrs
Falo no passado não por ter acontecido algo com ela...de forma alguma...graças a Deus não aconteceu...
Mas...comigo..não posso dizer o mesmo...
Ela se afastou de mim...e eu fiquei sem explicação...já faz 1 ano e a única notícia que tenho dela vem da boca de outras pessoas....
Sabe fico pensando...as vezes erramos e não temos olhos pra enxergar nosso erro...
Nesse caso....eu realmente não estou conseguindo enxergar se errei...onde foi que errei..
O fato é que...se eu conseguir enxergar...é tarde....ela se afastou e não quer mais contato comigo..
Não há um só dia que eu não sonhe com ela...
Em meus sonhos estamos em um lugar que só tem morros...montanhas...e ela está sempre bem longe de mim...e entre nós existe um abismo que não consigo passar...eu grito e não consigo fazer com que ela me ouça...ela está sorrindo..parece estar feliz...mas ela não me ouve....eu tento voar..pois eu noto que consigo tirar os pés do chão...mas quando chego no meio do abismo já voando...parece que uma força me puxa pra baixo...então resolvo voltar pra não cair no abismo...e estando de volta as margens daquele abismo...eu fico apenas observando ela...e chorando muito....o sonho é tão real..que acordo sempre chorando...com dor no peito...
Sabe eu sinto falta dela...tenho ao meu lado muitas pessoas....pessoas de muito valor mesmo...e não dismereço absolutamente ninguém...cada um tem seu valor em minha vida...e cada um tem sua peculiaridade...
Eu e a Claudia eramos como alma gêmea...as vezes eu nem precisava falar...ela me entendia...
Eu tentava cuidar pra que ela não sofrece com as coisas...e ela fazia o mesmo por mim..
Sem falar nada as vezes ela me fazia ficar melhor...só a sua simples presença...seu sorriso fácil e sem malícia...
Eu tenho um vazio dolorido no peito hj...e por mais que eu tente virar essa página...eu não estou tendo forças...
Por estarmos sempre juntas...ela estava sempre presente...então eu não tinha nem tempo de ficar mal
Se algo de ruim acontecesse...se eu ficasse triste ou magoada por algo...no mesmo dia já estavamos conversando sobre o assunto...e toda escuridão daquela tristeza...clareava...e eu não virava o dia com aquela dor...
Hoje particularmente estou muito triste...tem me acontecido coisas que tem me magoado bastante...
E ela não está aqui....sou só eu e meu blog...
Ela se importava comigo..e tomava todo cuidado pra não me magoar...e o mesmo eu fazia por ela...
Ninguém é igual a ninguém...e alma gêmea não se encontra assim em qualquer esquina...
Cada um tem um jeito de tratar as coisas...cada um tem uma forma de tratar uma amizade...sinto falta do jeito que nos tratavamos....
Nunca deixavamos de expor nossos pensamentos...e nossas frustrações...mas sempre se respeitando mutuamente...
Dia 02 de novembro ela faz aniversário...não vou poder abraça-la esse ano..
Ano passado nós a levamos pra Elias Fausto...e assim que ela abriu os olhos pela manha do dia do aniversário dela...eu já estava em cima dela abraçando e desejando a ela um FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA...EU TE AMO...
Esse ano...não vou poder fazer isso...
Não sei o que mais esta me doendo nesse momento....
Se é o problema que estou vivendo..ou se é a falta do colo dela...
Meus problema eu sempre resolvo mesmo...mas e ela?...será que um dia ela volta a me procurar?
Não gosto de ficar reclamando...tenho ciência de quantas coisas boas acontecem na minha vida..e quantas pessoas boas tem em meu caminho...e quantos amigos eu ainda tenho pra me dedicar...cuidar..
Mas eu tb tenho meus momentos de tristeza....sou humana...tenho coração...
E se tenho coração....eu sofro quando sinto falta de alguém que amo muito e não está presente..
Então hoje é um dia que precisava desabafar...precisava colocar pra fora o que sinto...
E como ela não está aqui....então sobrou pro meu blog mesmo....


DESABAFO...apenas desabafo..

Amanha a vida continua...e tem tantas coisas pra serem vividas..
A vida não para só porque tenho problemas
A vida não para pra esperar eu me refazer..
Então vida...aqui vou eu...

Grata Deus por permitir que eu tenha um coração que sofre por sentir falta de alguém
Grata Deus por essa pessoa existir e por permitir que ela estaja bem e feliz
Grata Deus por me fazer enxergar que sou humana e tb erro..pois assim tenho chance de tomar mais cuidado...e tentar não errar novamente pra não perder as pessoas que estão ao meu lado...
Ser amigo não é estar presente todos os dias e todas as horas...
Ser amigo é ter respeito por nossas limitações...ter respeito por nossa posição perante determinado assunto...
Ser amigo é saber que agente nao sabe tudo na vida...e se sabemos pelo menos um pouco..temos que dar a chance ao amigo pra que aprenda...e não tentar atropela-lo com nosso modo de ver as coisas..
Ser amigo não é colocar valores acima de tudo...é saber que se tem algo que seu amigo acha legal...vc não tem que necessariamente encontrar algo que seja muiiiiiiiiiiiiito melhor...muito mais legal...só porque VC já viveu isso... 
Ouvir..e calar...
Falar e ser ouvido
E nunca...mas nunca mentir...mesmo que a verdade doa...

Grata DEUS..por tudo

0 comentários:

 

☆Misteriosa®☆ © 2009