Não sei BLOGGAR

Estou sempre entrando no meu blog
penso em postar algo...mas logo que começo
fico sem saber o que colocar....
Aí fico pensando..."vou escrever algo sobre meu dia a dia"
Mas o que coloco?
Não me vem nada em mente...fico me sentindo tola..falando com uma página..imagino que nunca ninguém vai ter curiosidade de ler isso...porque leriam?
Ai fico pensando...mas se alguém ler?..porque eu iria querer ficar espalhando o que se passa na minha vida na internet?
Será que não tem outra forma de usar um blog sem ter que ficar fazendo papél de boba...falando com uma tela...assim como estou fazendo agora?..rsMas eu visito os blog..acho tão legal a forma com que as pessoas escrevem...sempre se referindo a "Nós" como fossemos amigo/as íntimas dela..eu não consigo fazer isso...
Qual será o segredo de blogar sem se sentir uma completa idiota...falando com a tela...
Hoje estou aqui fazendo mais uma tentativa...
quero usar o meu blog...
Eu entrei no blog "Loucas por esmaltes"
Eu tb sou louca por esmaltes...tenho vários em casa
Vivo trocando as cores..não fico mais de 2 dias com um esmalte
Tb sou louca por maquigem
Tb estava seguindo o blog da "Elaine Crochê" pois eu tb faço crochê
Faço bolsas de crochê...roupas..
Faço tricô...todas essas coisas me interessam
Gostaria de colocar aqui meus trabalhos e nao sei como
Faço páginas na internet tb
Tantas coisas...e fico sempre aqui empacada...sem dar um único passo..

0 comentários:

 

☆Misteriosa®☆ © 2009