Elton John


Elton John


Música de Elton John
Sorry Seems To Be The Hardest Word
( tradução )

(Desculpa é a palavra mais difícil)







O que tenho de fazer para você me amar?
O que tenho de fazer para você se preocupar?
O que vou fazer quando o raio me atingir?
E acordo para descobrir que você não está lá

O que tenho de fazer para você me querer?
O que tenho de fazer para para ser ouvido?
O que vou dizer quando tudo acabar
Desculpa é a palavra mais difícil

Refrão:
É triste, é tão triste
É uma triste, triste situação
E está cada vez mais absurda
É triste, tão triste
Por que não podemos conversar?
Oh, me parece
Que desculpa é a palavra mais difícil


O que tenho de fazer para você me querer?
O que tenho de para ser ouvido?
O que vou dizer quando tudo acabar?
Desculpa é a palavra mais difícil

(Repete refrão)


O que tenho de fazer para você me amar?
O que tenho de fazer para ser ouvido?
O que vou fazer quando o raio me atingir?
O que tenho de fazer?
O que tenho de fazer?
Desculpa á a palavra mais difícil



0 comentários:

 

☆Misteriosa®☆ © 2009